Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã de (26), Roselia Lima Pereira, conhecida como Rosália, 35 anos. Ela foi flagrada com uma espingarda de grosso calibre 12; uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das polícias Civil e Militar; dois carregadores da pistola e uma quantidade de maconha, além de munições dos calibres 12 e ponto 40.
O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que o S I da DTE recebeu informações que na residência de Rosália, localizada na rua Gerson no bairro Cidade Nova estava sendo usada como ponto de vendas de drogas. “Nesta manhã deslocamos para o endereço, quando chegamos não encontramos drogas, ou seja, apenas uma pequena quantidade de maconha e por nossa surpresa encontramos as armas consideradas de grossos calibres”.
Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Posse de armas. Na delegacia a acusada afirmou para reportagem que teria comprado as armas para revender-las, “comprei essas armas em Salvador pelo valor de R$ 3 Mil Reais, onde iria revender aqui em Feira, para eu poder lucrar. Não sei a quem iria vender, mais sei que iria lucrar”.
Gleidson Santos / JORNAL FOLHA DO ESTADO
BAHIA.
0 comentários:
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.
Grato pela participação.