Pages

26 de janeiro de 2012

AI COMO EU SOU BANDIDA... Mulher presa com Escopeta 12 e pistola ponto 40

Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Posse de armas.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã de  (26), Roselia Lima Pereira, conhecida como Rosália, 35 anos. Ela foi flagrada com uma espingarda de grosso calibre 12; uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das polícias Civil e Militar; dois carregadores da pistola e uma quantidade de maconha, além de munições dos calibres 12 e ponto 40.



O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que o S I da DTE recebeu informações que na residência de Rosália, localizada na rua Gerson no bairro Cidade Nova estava sendo usada como ponto de vendas de drogas. “Nesta manhã deslocamos para o endereço, quando chegamos não encontramos drogas, ou seja, apenas uma pequena quantidade de maconha e por nossa surpresa encontramos as armas consideradas de grossos calibres”.


Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Posse de armas. Na delegacia a acusada afirmou para reportagem que teria comprado as armas para revender-las, “comprei essas armas em Salvador pelo valor de R$ 3 Mil Reais, onde iria revender aqui em Feira, para eu poder lucrar. Não sei a quem iria vender, mais sei que iria lucrar”.


Gleidson Santos / JORNAL FOLHA DO ESTADO
BAHIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.