Pages

10 de julho de 2013

Gusttavo Lima da ataque de estrelismo e quase apanha em show


Gusttavo Lima anda deixando a humildade de lado ultimamente…
O cantor esteve em Tanabi, interior de São Paulo, no ultimo dia 4 de julho, para apresentação de mais um de seus shows, e acabou sendo criticada por algumas atitudes de estrelismo.
Nivaldo chegou por volta das 21h40 em seu jato particular, no aeroporto da cidade vizinha de São José do Rio Preto. Lá o cantor quase atropelou 8 fãs que o aguardavam no local desde ás 16h, e não parou para atender nenhum deles. Chegando ao camarim, Gustavo, fechou a cara e reclamou quando a prefeita da cidade pediu para que tirasse foto com a família.
Mas a maior decepção do público (quase 15 mil) foi ver que o show que custou R$350 mil reais, não durou nem 50 minutos.
Mas isso não é tudo… Gustavo Lima se apresentou no mesmo dia por volta das 3h da manhã na cidade de Parnaíba – MS, e lá ao subir no palco foi vaiado e por pouco os moradores não deram uma bela surra no rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.