Pages

18 de fevereiro de 2013

Acidente trágico deixa três mortos e duas crianças feridas na divisa entre Simão Dias-SE e Paripiranga-BA



Um grave acidente na rodovia que liga Simão Dias ao município de Paripiranga, na Bahia, deixou quatro pessoas mortas e mais três feridas no final da tarde deste sábado (16). Duas das vítimas fatais eram crianças.
Informações dão conta de que o veículo de placa IAG 5122, modelo Chevrolet Corsa, de cor prata, capotou várias vezes e bateu de frente com um poste. O acidente aconteceu na região da divisa entre os estados da Bahia e de Sergipe.
Raiane Cruz Pimentel, de 25 anos, e as crianças Maria Aparecida Pimentel Siqueira (5) e Kelvis Santos Neves (7) morreram no local do acidente. Carlisson, de 18 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. José Silvano dos Santos, Rita de Cássia Santana (45) e Edson foram encaminhados a Aracaju pelas equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em três viaturas.
Com o impacto contra o poste, o veículo se partiu ao meio e os corpos foram atirados para fora do carro.

(Informações: Edelson Freitas)

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.