Pages

1 de dezembro de 2012

Eike perde posto de homem mais rico do País


eike_batista___Fred_Prouser___Reuters__03.jpg
O empresário Eike Batista deixou de ser o homem mais rico do Brasil, ao menos momentaneamente, segundo a agência Bloomberg, que mantém um ranking dos maiores bilionários do mundo.
Em reportagem, a agência afirma que, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 30, as ações ordinárias da OSX caíam mais de 6%, levando o patrimônio de Eike para um valor de mercado de US$ 18,6 bilhões.
Já os papéis da AB InBev subiam 1,3%, fazendo com que a fortuna de um de seus acionistas, o também brasileiro Jorge Paulo Lemann, atingisse US$ 18,9 bilhões.
No fim do dia, no entanto, as ações da OSX encerraram o pregão com uma queda menos intensa, de menos de 5%. A Bloomberg ainda não atualizou em seu site o ranking de bilionários após o fechamento da BM&F Bovespa hoje. De qualquer forma, as oscilações do mercado poderão fazer com que Eike e Lemann se alternem nos próximos dias entre a primeira e a segunda colocação no ranking.
Vale lembrar que a AmBev, da AB InBev, recentemente atingiu a posição de maior empresa latino-americana em valor de mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.