Pages

24 de janeiro de 2012

VEREADORES QUE ESTAVAM OMISSOS, VOTAM PARECERES DO TCM


Terminou na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro 2012, a tramitação na Câmara de Vereadores, após segunda é ultima votação, dos processos de julgamentos dos Pareceres do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) referente a prestação de contas de gestores da Prefeitura de Ribeira do Amparo dos anos de 2007,2008 e 2009. Anote resultado final:
Ano 2007, com parecer de rejeição do TCM de toda prestação de contas, após votação dos vereadores, apresentou o seguinte resultado: 1- Prestação de Contas do gestor Marcello Britto, confirmada rejeição por votação dos vereadores. 2- Prestação de Contas de Emanoel Souza Matos (Nedito), confirmada rejeição por votação dos vereadores. 3- Prestação de Contas de Marivania dos Santos Silva, revertida a situação e as contas foram aprovadas por votação dos vereadores. 4- Prestação de Contas de Rosevania Rodrigues de Souza (Vânia Rocha), revertida a situação e as contas aprovadas por votação dos vereadores. No ano de 2007 o município de Ribeira do Amparo contou com quatro gestores a frente da administração da prefeitura.
Ano 2008, com parecer do TCM de rejeição da prestação de contas da gestora Rosevania Rodrigues de Souza (Vânia Rocha), revertido a situação e as contas foram aprovadas por votação dos vereadores. Ano 2009, com parecer do TCM de aprovação com ressalvas a prestação de conta do gestor Manoel Rodrigues Barbosa (Manoel do Pio), confirmado a situação por votação dos vereadores.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.