Pages

25 de janeiro de 2012

Cantor sertanejo Hudson tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão





A Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, conhecido artisticamente como Hudson, da dupla Edson & Hudson, por falta de pagamento de R$ 92.184,98 de pensão alimentícia de uma filha, que mora na cidade.
Segundo o mandado expedido nesta terça-feira (24), o valor não é pago desde setembro de 2010. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil.
A assessoria de imprensa dos cantores Edson e Hudson informou nesta quarta-feira (25) que tudo não se passa de um mal entendido e que a dupla segue viajando com a agenda de shows. Nesta semana, eles devem se apresentar em cidades do Paraná.
G1,SP

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.