Pages

24 de agosto de 2012

Xuxa ganha R$ 2 milhões para ficar morena


Conhecida desde os anos 1980 por suas madeixas loira, Xuxa surpreendeu os fãs ao surgir morena, pela primeira vez, na noite dessa quarta-feira (22) em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.
Ela foi contratada por uma famosa marca de tinta de cabelos e recebeu o cachê de R$ 2 milhões para fazer a transformação no visual. Ontem, de manhã, ela havia feito o anúncio no Twitter: “Hoje é dia de Xuxa morena”.
O alto cachê recebido pela apresentadora será inteiramente doado para a Fundação Xuxa Meneghel, instituição mantida pela rainha dos baixinhos há aproximadamente 20 anos.
De acordo com o contrato assinado por Xuxa, ela deverá ficar com o novo visual por seis semanas. Na coletiva de imprensa, ela disse que estava de saco cheio de sua própria cara e que já pensou em raspar o cabelo ou deixá-lo comprido, pois gosta de mudanças.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.