Pages

29 de agosto de 2012

LUQUINHA SE APRESENTOU E FICOU PRESO


luquinha
O segundo acusado do assassinato do jovem de 24 anos, Luiz Henrique, fato acontecido no sábado, 25 de agosto, na BR 110, trecho Ribeira do Pombal a Cícero Dantas, cuja notícia causou grande comoção na população local, resolveu se entregar à Polícia na tarde de terça-feira, 28 de agosto. Lucas Souza Dantas, o Luquinha, 26 anos, foto abaixo, foi à delegacia acompanhado de sua advogada, Maria de Fátima Gomes Santana.
Como a notíca da apresentação vazou, as 10:30 horas, muitas pessoas se fizeram presente em frente a Delegacia, que gritavam " Assaassino, assassino, assassino", quando da chegada de Luquinha. Por medida de segurança, temendo a revolta da população pombalense, o mesmo foi transferido, ás 15:00 horas, para a prisão de Euclides da Cunha.
Com a rendição, Luquinha pôde ser ouvido pelo Delegado, Dr. Equiber dos Santos, que em entrevista à imprensa, afirmou haver contradições entre as versões dos dois envolvidos e que até o momento o que se sabe como certeza é que ele, o Luquinha e o Trinco (preso no dia do crime), mataram a vítima”, disse.
Ainda de acordo com o delegado o Luquinha demonstra muita frieza e nega a autoria do crime, “apesar de ter praticado todos os atos preparatórios, locação de veículo, aquisição de arma, conversa prévia com o coautor (Trinco), e de ter passado na porta e perseguido a vitima, telefonado para a empresa Energia Brasil, onde Luiz Henrique trabalhava, para saber o itinerário da vitima.
“Cuidamos de representar para que o juiz decretasse a prisão justamente para que quando ele se apresentasse, como realmente aconteceu, pudéssemos não frustrar a sociedade, e portanto, como nós pretendiamos, apesar de apresentado continuará preso e por ser um homicídio com característica de premeditação, se condenado, a pena para Luquinha pode variar entre 12 a 30 anos", disse a imprensa Dr. Equiber. Informações e foto dowww.folhapombalense.com.br e de Jota Godoy, Rádio Pombal FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.