Pages

21 de agosto de 2012

Ariadna diz que não recebeu valor prometido pela ‘Playboy’


A ex-BBB Ariadna participou do programa ‘Muito+’ (Band), na tarde desta segunda-feira (20), para fazer um desabafo. Em conversa com os apresentadores do canal, ela disse que não recebeu todo o valor prometido pela “Playboy” para que ela posasse nua, em fevereiro de 2011.
“Eu não posso falar muito, mas era para eu ter ganho muito mais do que eu recebi.Me fizeram pensar uma coisa e não foi o que aconteceu”, explica.
A modelo disse ainda em entrevista ao programa da Band que não se arrepende do que fez, mas reconhece que era inexperiente. “Claro que para mim foi um desconforto, mas é uma coisa que já passou e que eu não quero mais mexer.”
Ela conta ainda que foi pressionada para fechar o acordo às pressas para não perder a oportunidade.
Segundo a ex-BBB, a revista teve 222 mil cópias vendidas, o que a deixaria como “a mais vendida da minha edição do ‘Big Brother’”. Procurados pela equipe da Folha de São Paulo, a produção da revista não se manifestou com relação ao assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.