Pages

22 de agosto de 2012

Alunos em Ribeira do Amparo sem aula desde Segunda-Feira


Os alunos da escola da Fazenda Lages da cidade de Ribeira do Amparo-BA estão sem aula e sem merenda escolar desde segunda-feira, por falta do transporte que leva os professores e a merenda escolar.
Boatos afirmam que o transporte parou por está há três meses sem receber. O transporte contratado para este serviço é o do senhor Zé Bolo. Também os alunos de Baixa das Canas que estudam em Lages e dependem do transporte escolar também estão sem aula. Neste caso, o transporte de lá é do senhor Ticão, que segundo boatos, também parou porque está sem receber. Detalhe é que tanto Ticão quanto Zé Bolo estão defendendo a candidata do prefeito. Se este prefeito, que é considerado bom pagador, está fazendo isso com eles, imagine o que faria a esposa de um prefeito que quando cassado saiu devendo 4 meses aos que trabalhavam no transporte de alunos, merenda e professores. 
Em Lages, apenas os alunos que estudam com o Professor Douglas, que mora na localidade estão tendo tendo aulas.Mas os que dependem do transporte, estão faltando as aulas. Aliás, os alunos de Douglas também estão sendo prejudicados desde o inicio da campanha eleitoral.É que Douglas estuda na faculdade de Paripranga nas quinta-feira, sexta-feira e sábado. Até antes de começar a campanha eleitoral, a Secretaria de Educação mandava um professor substituto  para suprir a susência do Professor Douglas. Curiosamente, foi só começar a campanha e a Secretaria deixou de mandar o substituto. A pergunta que não quer calar: será que foi pelo fato de Douglas está apoiando Germano? 
O fato é que as crianças não podem continuar sendo prejudicadas. É preciso que as autoridades tomem providencias, tanto no que se refere ao transporte dos professores e da merenda, quanto com relação ao substituto do provessor. Com a palavra a Secretaria de educação.

Email enviado por Douglas Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.